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Módulo de Suporte para Clientes

A MobilOS oferece um módulo de suporte integrado que permite à sua organização gerenciar tickets e atender chats dos seus próprios clientes finais. Esta documentação foca em como você, gestor da sua empresa, utiliza essas ferramentas para dar suporte aos seus clientes.

Diferença Importante

Esta seção descreve como você (Gestor/Admin da sua empresa) presta suporte aos seus clientes. Para obter suporte da equipe MobilOS para a plataforma em si, utilize os canais de suporte da MobilOS (como o chat 'Iniciar Chat de Suporte' no seu painel ou Meus Tickets de Suporte).


Visão Geral do Módulo de Suporte

Como GESTOR ou um membro da sua equipe com função de suporte, você tem acesso a um conjunto de ferramentas para gerenciar o atendimento:

  • Dashboard de Suporte: Uma visão geral dos tickets da sua organização.
  • Gerenciamento de Tickets: Visualize, atribua e responda a tickets abertos pelos seus clientes.
  • Chat Center: Atenda seus clientes em tempo real através de um console de chat (disponível em planos selecionados).
  • Gerenciamento de Agentes: Configure quais usuários da sua organização podem atuar como agentes de suporte.

Visão do Dashboard de Suporte da sua organização.

(Dimensões Sugeridas: ~700x350px)


Gerenciando Tickets dos Seus Clientes

Acesse 'Suporte' > 'Tickets' no menu para ver todos os tickets abertos para a sua organização.

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Visualizando e Filtrando Tickets

A lista de tickets exibe informações como ID, assunto, solicitante e status. Utilize os filtros para encontrar tickets específicos.

Tela de listagem de tickets de suporte da sua organização.

(Dimensões Sugeridas: ~700x450px)

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Visualizando Detalhes de um Ticket

Clique em um ticket na lista para ver seus detalhes completos, incluindo a descrição, histórico de comentários e atividades.

Na página de detalhes, você pode adicionar comentários, alterar o status, prioridade e atribuir o ticket a um agente de suporte da sua organização.

Tela de detalhes de um ticket, mostrando comentários e opções de gerenciamento.

(Dimensões Sugeridas: ~700x450px)

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Criando um Novo Ticket

Se um cliente entrou em contato por telefone, por exemplo, você pode registrar o ticket no sistema por ele. Clique em Novo Ticket e preencha o formulário.


Gerenciando Agentes de Suporte da Sua Organização

Em 'Suporte' > 'Agentes', você pode definir quais usuários da sua organização (Gestores, Técnicos, etc.) terão permissão para atuar como agentes de suporte para os clientes da sua própria empresa.

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Configurando um Usuário como Agente

Na lista de usuários da sua organização, você pode selecionar um usuário e configurar seu 'Perfil de Suporte', definindo sua especialização, limites e disponibilidade.

Modal de configuração do perfil de suporte para um usuário da sua organização.

(Dimensões Sugeridas: ~700x450px)

Utilizar o módulo de suporte integrado da MobilOS pode centralizar o atendimento aos seus clientes, melhorando a organização e a qualidade do serviço prestado pela sua empresa.

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